SkyAngelS
BEM VINDO A
SkyAngelS

Participe do fórum, é rápido e fácil

SkyAngelS
BEM VINDO A
SkyAngelS
SkyAngelS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulario DonxD

Ir para baixo

Formulario DonxD Empty Formulario DonxD

Mensagem por DonxD Ter 23 Out - 23:04:30

Level: 182
Honra: grau 15
Equipamento: Minimo Pes,Maos,Peito Amp 7%.

Fomulario Modelo

1 ) Nome:John
2 ) Idade:20
3 ) Nick:DonxD
4 ) Classe:Guardião arcano
5 ) Level:182
6 ) Honra:15
7 ) Por Que motivo deseja se unir a S.A? R: Bom voltei a jogar tem alguns meses , voltei devagar agora que to pegando o antigo Ritmo , Principais motivos ? amigos Foram pra mercurio me largaram aqui =x , fazer novas amizades , ter compania para TG , DG'S etc... que sozinho nesse jogo ngm vai pra frente ^^
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Batedores ( Dono Darios ) Agressivos ( dono Krempser x Favelado0 ) WS ( dono Braw x Ojuara ) Ac7ion ( dono PsyBreak ) da Batedores foi Por falta de Honra de alguns Amigos que nao poderam entrar e por Panela que Havia dentro da guild. Agressivos e foi União com a WS , WS foi o Meu primeiro e unico Kit , Ac7ion o Motivo do meu kick que eu tomei foi porq fiquei sem loga 3 dias causa de um desanimo que perdi 1 b em uma armadura de sig , bateu desanimo fiquei 3 dias sem loga qnd voltei , sem guild ^^
9 ) Horarios disponiveis para jogar:No momento Horario Livre , mas logo logo apartir das 7 de seg a sex sabado , domingo e feriados horario livre ^^
10) Equipamentos e Observações:Como eu voltei tem pouco tempo to meio devagar , usando mithril como set , arma do evento osr + 15 cristal Top . 36% + 10 , k-red crytal , killian , full runas upadas , o resto é simples até o momento !
11) REFERÊNCIA: Bom , unica referencia que eu tenho vivo no Servidor de Marte sao os Player : Krempser (MA da Royalty Mora do lado da minha casa (somos vizinhos) , Fqne conheço pessoalmente , Favelao0 , StraineD xRemaster13 Parcero com qual eu comprei meu GA quando eu voltei a jogar . Bom acho que é isso ^^ Beijos .

DonxD
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario DonxD Empty Re: Formulario DonxD

Mensagem por lLacerdal Dom 4 Nov - 20:28:10

Eeu Voto SIM =) desculpa pela demora pra votar, nois tarda + n falha ^^
lLacerdal
lLacerdal
VISA
VISA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo